.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 25 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fundo Social de Solidariedade de Jumirim adquire equipamentos hospitalares e ortopédicos

Para ampliar o empréstimo aos necessitados


Fundo Social de Solidariedade de Jumirim adquire equipamentos hospitalares e ortopédicos

 

O Fundo Social de Solidariedade de Jumirim adquiriu equipamentos hospitalares e ortopédicos para ampliar o empréstimo destes para quem procura o Fundo. Este serviço de empréstimo de equipamentos, por 30 dias com possibilidade de renovação até 90 dias, visa o atendimento em regime de urgência, dando um tempo para que o munícipe possa conseguir recursos e comprar o próprio equipamento. 
 

O Fundo Social de Solidariedade com a nova gestão municipal vem se articulando para atender os munícipes em suas necessidades básicas contando sempre com o apoio de doadores e voluntários da cidade. 
 

Dentre os itens comprados a população poderá contar com cadeiras de rodas, cadeiras de banho e muletas. É importante ressaltar que estes equipamentos deverão ser retirados em casos de necessidades temporárias e devolvido dentro do prazo estipulado. Caso o prazo requeira ser estendido, é necessário o comparecimento na Secretaria do Social para renovação. 
 

“Esses novos equipamentos vieram em excelente hora e agradecemos o empenho e a sensibilidade da gestão atual em destinar recurso para essa compra. Com certeza beneficiará uma parcela da população que precisa. É importante também lembrar que os equipamentos, em pose do munícipe deve zela-lo como sendo seu para que possamos garantir a todos um equipamento de qualidade." comentou a presidente do Fundo, Andreia Civitella Bedê.
 

Seguindo a regra de outros serviços prestados pelo Fundo Social, somente as famílias em estado de vulnerabilidade social, comprovadamente residentes no município podem ter direito ao empréstimo.

637 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jumirim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.