Fundo Social de Solidariedade de Jumirim adquire equipamentos hospitalares e ortopédicos

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 25 de Agosto de 2021


Fundo Social de Solidariedade de Jumirim adquire equipamentos hospitalares e ortopédicos

 

O Fundo Social de Solidariedade de Jumirim adquiriu equipamentos hospitalares e ortopédicos para ampliar o empréstimo destes para quem procura o Fundo. Este serviço de empréstimo de equipamentos, por 30 dias com possibilidade de renovação até 90 dias, visa o atendimento em regime de urgência, dando um tempo para que o munícipe possa conseguir recursos e comprar o próprio equipamento. 
 

O Fundo Social de Solidariedade com a nova gestão municipal vem se articulando para atender os munícipes em suas necessidades básicas contando sempre com o apoio de doadores e voluntários da cidade. 
 

Dentre os itens comprados a população poderá contar com cadeiras de rodas, cadeiras de banho e muletas. É importante ressaltar que estes equipamentos deverão ser retirados em casos de necessidades temporárias e devolvido dentro do prazo estipulado. Caso o prazo requeira ser estendido, é necessário o comparecimento na Secretaria do Social para renovação. 
 

“Esses novos equipamentos vieram em excelente hora e agradecemos o empenho e a sensibilidade da gestão atual em destinar recurso para essa compra. Com certeza beneficiará uma parcela da população que precisa. É importante também lembrar que os equipamentos, em pose do munícipe deve zela-lo como sendo seu para que possamos garantir a todos um equipamento de qualidade." comentou a presidente do Fundo, Andreia Civitella Bedê.
 

Seguindo a regra de outros serviços prestados pelo Fundo Social, somente as famílias em estado de vulnerabilidade social, comprovadamente residentes no município podem ter direito ao empréstimo.

Prefeitura Municipal


Jumirim