Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023

Encerramento do SCFV 2023

Festa de comemoração teve contação de histórias e café da tarde!

Encerramento do SCFV 2023

As atividades de 2023 do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) - Idosos com Mobilidade Reduzida foram encerradas com tarde única e super especial com direito à contação de histórias, distribuição de mini panetones e café de tarde especial de verão com direito a sorvete. O prefeito Daniel Vieira também participou da atividade.
O grupo é formado atualmente por 12 pessoas.
Desde 2021, o SCFV tem acolhido com carinho os idosos que, por questões físicas ou cognitivas, não podem participar do grupo de 59+. Pensando no bem estar emocional e físico, a equipe técnica vai até suas casas com um ônibus adaptado para buscá-los e levá-los aos encontros semanais e passeios.