.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h

Administração - Terça-feira, 31 de Janeiro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA JUNTA MILITAR

Na manhã do dia 31 de janeiro, no Gabinete da Prefeitura Municipal de Jumirim, o prefeito Darci Schiavi, após um juramento perante a bandeira nacional, assinou um termo que o empossa como Presidente da 195ª Junta de Serviço Militar


PREFEITO TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA JUNTA MILITAR

Na manhã do dia 31 de janeiro, no Gabinete da Prefeitura Municipal de Jumirim, o prefeito Darci Schiavi, após um juramento perante a bandeira nacional, assinou um termo que o empossa como Presidente da 195ª Junta de Serviço Militar, na presença do Sr. Segundo-Tenente Júlio Moacir da Silva Fagundes, Delegado da 10ª Delegacia de Serviço Militar.

Estiveram também prestigiando a solenidade a vice-prefeita Elizabeth dos Anjos Bueno Matteucci, o presidente da Câmara Municipal Luiz Antônio Gardenal, os vereadores Maria Aparecida Morandin Consorti, Geraldo de Souza Pereira e Daniel de Moura, os Secretários Mário Luiz Botega, Ana Teresa Cinto Fávero e Gabriela Sousa Santos, a advogada Dra. Walmara Celso Baldini e a Chefe de Gabinete Denise Cinto Roma.

A Constituição Federal determina que é de responsabilidade do município a administração da Junta Militar. O prefeito deverá “cumprir e fazer cumprir pelos munícipes, os deveres relativos ao serviço militar, a fim de que nosso município contribua para o exercício da cidadania e o engrandecimento da pátria”. O Segundo-Tenente Fagundes parabenizou o prefeito e lhe desejou sorte em sua gestão.

A Junta do Serviço Militar de Jumirim fica localizada na Prefeitura Municipal (Rua Manoel Novaes, nº 829, Centro).

493 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jumirim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.