PREFEITO TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA JUNTA MILITAR

Administração - Terça-feira, 31 de Janeiro de 2017


PREFEITO TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA JUNTA MILITAR

Na manhã do dia 31 de janeiro, no Gabinete da Prefeitura Municipal de Jumirim, o prefeito Darci Schiavi, após um juramento perante a bandeira nacional, assinou um termo que o empossa como Presidente da 195ª Junta de Serviço Militar, na presença do Sr. Segundo-Tenente Júlio Moacir da Silva Fagundes, Delegado da 10ª Delegacia de Serviço Militar.

Estiveram também prestigiando a solenidade a vice-prefeita Elizabeth dos Anjos Bueno Matteucci, o presidente da Câmara Municipal Luiz Antônio Gardenal, os vereadores Maria Aparecida Morandin Consorti, Geraldo de Souza Pereira e Daniel de Moura, os Secretários Mário Luiz Botega, Ana Teresa Cinto Fávero e Gabriela Sousa Santos, a advogada Dra. Walmara Celso Baldini e a Chefe de Gabinete Denise Cinto Roma.

A Constituição Federal determina que é de responsabilidade do município a administração da Junta Militar. O prefeito deverá “cumprir e fazer cumprir pelos munícipes, os deveres relativos ao serviço militar, a fim de que nosso município contribua para o exercício da cidadania e o engrandecimento da pátria”. O Segundo-Tenente Fagundes parabenizou o prefeito e lhe desejou sorte em sua gestão.

A Junta do Serviço Militar de Jumirim fica localizada na Prefeitura Municipal (Rua Manoel Novaes, nº 829, Centro).

Prefeitura Municipal


Jumirim