Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Jumirim, domingo, 21 de dezembro de 2025 Telefone (15) 3199-9800 /

Atendimento Atendimento: Segunda à sexta, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00

Idioma

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Domi
21/12
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 19 °C
Índice UV
0.0
Segu
22/12
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 21 °C
Índice UV
0.0
Terç
23/12
Parcialmente Nublado
Máx 33 °C
Min 22 °C
Índice UV
0.0
Quar
24/12
Parcialmente Nublado
Máx 35 °C
Min 23 °C
Índice UV
0.0

Administração - Sexta-feira, 30 de Junho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

1° Encontro dos Secretários de Segurança

A região metropolitana de Sorocaba realizou no dia 22 de Junho o 1° Encontro Metropolitano de Segurança Pública, onde o município foi representado pela Vice-Prefeita, Elizabeth dos Anjos Bueno Matteucci,


A região metropolitana de Sorocaba realizou no dia 22 de Junho o 1° Encontro Metropolitano de Segurança Pública, onde o município foi representado pela Vice-Prefeita, Elizabeth dos Anjos Bueno Matteucci, no qual reuniu secretários de Segurança, prefeitos e vice-prefeitos de 20 cidades da região metropolitana.

O tema do encontro foi o “Sistema Detecta” que foi o apresentado pelo Coronel Ronaldo de Oliveira e Silva Coordenador de Tecnologia de SSP – Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo que explicou a funcionalidade do Sistema. O Detecta permite identificar através de leitores de placas e vídeo de monitoramento os veículos envolvidos em furtos e roubos, podendo assim se ter um controle com maior eficácia dos quais entram e saem da cidade.

Os participantes do evento puderam debater sobre as informações do Sistema. O Coronel Ronaldo explicou que o sistema que funciona na cidade de São Paulo está sendo disponibilizado para os municípios da Região Metropolitana de Sorocaba bem como a importância da adesão desses municípios ao Sistema que é gratuito e somente terá o custo das câmeras.

820 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/12/2025

Portal atualizado em: 19/12/2025 16:29:25

Prefeitura Municipal de Jumirim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.