O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Jumirim, segunda-feira, 15 de dezembro de 2025
(15) 3199-9800 /
Atendimento: Segunda à sexta, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00
Idioma
Português
English
Español
Français
Deutsch
Italiano
Notícias por Categoria
A Secretaria de Educação com apoio da Prefeitura Municipal realizou no último sábado (01) a Festa Julina das EMEBs-Jumirim“Gov. Mário Covas Jr”, ”Marina Luchesi Fávero” e “Laerte Adelso Tezoto” no Salão de Festas do Senhor Bom Jesus e São Roque.
A Secretaria de Educação com apoio da Prefeitura Municipal realizou no último sábado (01) a Festa Julina das EMEBs-Jumirim“Gov. Mário Covas Jr”, ”Marina Luchesi Fávero” e “Laerte Adelso Tezoto” no Salão de Festas do Senhor Bom Jesus e São Roque. O evento tem como objetivo resgatar as tradições juninas e promover a integração entre alunos, equipe escolar e comunidade.
Os alunos e equipes da escola, vestidos a caráter, levaram às pessoas presentes muita alegria e descontração. Comidas típicas, acompanhadas de lindas danças e show com a cantora e professora de música Patrícia Facioli foram apreciados pela comunidade que, mesmo com clima frio, compareceu em grande número.
A Secretária de Educação, Ana Teresa Cinto Fávero, agradece à Direção das Unidades Escolares, Rosangela e Rozana, a participação de todos e parabeniza pelo sucesso da festa. “É um evento que proporciona lazer aos jumirenses. O ambiente familiar e o entusiasmo de nosso público animam e motivam as escolas a oferecerem a cada ano uma Festa Junina que faz uma bela história na caminhada dos alunos”.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda à sexta, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00
Versão do sistema: 2.0.0 - 12/12/2025
Portal atualizado em: 15/12/2025 16:57:32