Administração - Sexta-feira, 17 de Março de 2017

Reunião do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Jumirim

Na manhã do dia 16 de março de 2017 reuniram-se no Paço Municipal os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente para a primeira reunião da gestão de 2017.

Os principais tópicos abordados foram: a adesão do município ao Programa “Prefeito Amigo da Criança”, para o período de 2017 a 2020; o papel do Conselho Tutelar Municipal em acompanhar e orientar as crianças e adolescentes do município; e a sugestão de ações que podem ser colocadas em prática pelo Conselho, como parcerias e projetos a serem desenvolvidos.

Participaram da reunião o Prefeito Municipal, Sr. Darci Schiavi, a Presidente do CMDCA, Rozana Maria Bertola, e membros do Conselho, Silvana Raquel  Schiavi Fernandes, Ana Teresa C. Fávero, Ana Carolina P. Tavares, Rafaela de Jesus Silva e Cássia G. dos Santos Vasquez Langer.