Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 30 de Junho de 2023

PROJETO "ESCOLHE AQUI"

Projeto organizado pelo Fundo Social de Solidariedade, com objetivo de auxiliar pessoas na aquisição de roupas e calçados.

A Prefeitura Municipal de Jumirim, através do Fundo Social de Solidariedade, realizou nesta última quinta-feira, 29, mais uma edição do “Escolhe Aqui” com doação de roupas e calçados.

Este serviço é voltado para todas as pessoas do município que necessitam de auxílio na aquisição de roupas e calçados.

O Fundo Social de Solidariedade realiza campanhas de arrecadação de roupas e calçados em bons estado e organiza trimestralmente a escolha e retirada pelas famílias.

Nesta edição, além das roupas e calçados todas famílias, receberam um cobertor novo para se aquecer neste frio.

O “Escolhe Aqui” acontece trimestralmente e toda a população pode participar.