.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h

Administração - Sexta-feira, 26 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

COMISSÃO ESPECIAL DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE JUMIRIM, DIVULGA AS INSCRIÇÕES HABILITADAS E INABILITADAS PARA O PROCESSO ELEITORAL DO CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO DE JUMIRIM

Comissão responsável pelo processo de escolha dos novos membros Conselho Tutelar divulga edital, confira:


COMISSÃO ESPECIAL DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE JUMIRIM, DIVULGA AS INSCRIÇÕES HABILITADAS E INABILITADAS PARA O PROCESSO ELEITORAL DO CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO DE JUMIRIM

A Comissão Especial para o Processo de Escolhas de Membros do Conselho Tutelar-SP, divulgou hoje a relação das inscrições para o Processo eleitoral dos Membros do Conselho Tutelar do Município de Jumirim.

Os requisitos exigidos estabelecidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente para a inscrição: ter ensino médio completo, reconhecida idoneidade moral, residência no município, não ter sido suspenso ou destituído do cargo de membros do Conselho Tutelar em mandato anterior, por decisão administrativa ou judicial.

A coordenação de todo o processo de escolha dos conselheiros tutelares é de responsabilidade do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, e ao Ministério Público a fiscalização do processo de escolhas dos membros do Conselho Tutelar.

Os conselheiros tutelares são escolhidos mediante eleição pela população do município.
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) irá realizar no dia 1 de outubro a eleição que elegerá para o cargo de conselheiro tutelar que exercerá no mandato 2024/2023.

Segue o Edital completo abaixo:

/public/admin/globalarq/uploads/files/CMDCA%20-%20HABILITADOS.pdf

Mais informações sobre o processo de eleição e onde votar ligue; (15) 3199-9800.

565 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jumirim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.