Fundo Social de Solidariedade - Sábado, 17 de Dezembro de 2022

ALUNOS SOLIDÁRIOS

Estudantes da Escola Municipal "Mario Covas" arrecadam alimentos para 55 famílias.

ALUNOS SOLIDÁRIOS

Uma semente de solidariedade plantada no coração dos estudantes de Jumirim! Em um projeto especial, os alunos dos 5º anos da Escola “Governador Mário Covas Júnior” arrecadaram alimentos para famílias que são assistidas pelo serviço social do município.
Os estudantes, sob a orientação da professora Rozana, trabalharam a unidade 8 da Apostila do 4º bimestre de Língua Portuguesa, com o tema “Geração em Ação”.
Durante os estudos, eles promoveram a uma ação beneficente e arrecadaram produtos alimentícios não perecíveis que foram destinados ao CRAS e assim irão chegar à mesa das 55 famílias assistidas.
Parabéns aos estudantes!