Jumirim, sexta-feira, 17 de setembro de 2021 Telefone (15) 3199-9800

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 05 de Julho de 2021

Fundo Social de Solidariedade de Jumirim recebe doação do grêmio da Escola Jefferson

Fundo Social de Solidariedade de Jumirim recebe  doação do grêmio da Escola Jefferson

Fundo Social de Solidariedade de Jumirim recebe

doação do grêmio da Escola Jefferson

O Fundo Social de Solidariedade de Jumirim recebeu nesta segunda-feira, dia 05 de julho, uma doação de roupas e agasalhos do Grêmio “Unidos pela Jefferson” da Escola Estadual Prof. Jefferson Soares de Souza, para destinar as famílias mais vulneráveis do município.

Acompanhadas pelo diretor da escola, o Sr. Ricardo dos Santos Barreiro, as alunas Alexandra Cristina e Bianca Pereira, do segundo ano A, entraram à presidente do Fundo de Solidariedade, a senhora Andreia Civitella Bedê o resultado da campanha do agasalho que o grêmio promoveu, um esforço coletivo em proporcionar o bem a quem mais precisa.

A presidente do Fundo, agradeceu e reforçou a importância dessa ação, principalmente na formação de cidadãos comprometidos em causas sociais e que iniciativas como esta demonstram que a humanidade tem um futuro promissor se as instituições de base, como a escola, se dedicar em formar cidadãos solidários e ativos na comunidade.

O Fundo Social de Solidariedade de Jumirim, vem ao longo do mês de maio/junho, arrecadando doações, seguindo os protocolos sanitários e de forma organizada e sem aglomeração, destinando as famílias necessitadas.

Para colaborar é bem simples, basta entrar em contato pelo WhatsApp  (15) 998127-6494 por mensagem ou áudio para agendar a entrega das roupas.

Fundo Social de Solidariedade, trabalhando para o bem-estar de todos.