.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h

Administração - Terça-feira, 14 de Fevereiro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Jumirim realiza primeira reunião entre Executivo e Legislativo

Dentre muitos pontos, foram destacados: a orientação da promotoria para a organização de cargos públicos; o orçamento para o ano de 2017; as subvenções na área da saúde, bem como a nova contratação de um médico psiquiatra; e a real situação da demanda de


Jumirim realiza primeira reunião entre Executivo e Legislativo

No dia 1º de fevereiro no Paço Municipal foi realizada uma reunião, por iniciativa do prefeito Sr. Darci Schiavi, com a participação da Vice-prefeita Sra. Elizabeth dos Anjos Bueno Matteucci, Secretários Municipais, o presidente da Câmara Sr. Luiz Antônio Gardenal e todos os vereadores, para juntos traçarem metas para o município, pois ambos poderes acreditam que a parceria e o diálogo deverão ser as principais ferramentas para uma gestão bem sucedida.

Dentre muitos pontos, foram destacados: a orientação da promotoria para a organização de cargos públicos; o orçamento para o ano de 2017; as subvenções na área da saúde, bem como a nova contratação de um médico psiquiatra; e a real situação da demanda de vagas para creches e período integral.

A união, harmonia e comprometimento entre os poderes será fundamental para a busca de novas alternativas que visem o crescimento e o desenvolvimento de Jumirim.

“O trabalho conjunto é a melhor forma de continuar desempenhando uma boa gestão”, afirmaram o Prefeito, Sr. Darci Schiavi e o Presidente da Câmara, Sr. Luiz Antônio Gardenal.

452 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jumirim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.