Administração - Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020

Jumirim recebe verba para Troca de Hidrômetros

Jumirim assina convênio com FEHIDRO

Jumirim recebe verba para Troca de Hidrômetros

No dia 13 de fevereiro, o Prefeito Sr. Darci Schiavi, esteve na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Meio Ambiente em São Paulo, na cerimônia de assinatura de Contrato FEHIDRO-Fundo Estadual de Recursos Hídricos , para receber recursos no valor de R$ 106.858,12. A Secretaria de Obras /SAE -Serviço de Água e Esgoto e a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Jumirim, apresentaram Projeto denominado: Combate as Perdas -Contratação de Empresa Especializada na Substituição de Hidrômetros com o Fornecimento de Material e Mão de Obra para Prefeitura de Jumirim, o qual foi beneficiado com 700 hidrômetros. A contrapartida o Município para o empreendimento é de R$ 3.460,88, totalizando o valor de R$ 110.319,00. A troca dos hidrômetros faz parte de ações para diminuir o índice de perda no Município, garantindo mais precisão nas medições dos relógios.
Mais uma conquista para Jumirim!!!