Administração - Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2020

CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE BOMBEIROS DO MÉDIO TIETÊ ADQUIRE VEÍCULO

Aconteceu dia 07/02/2020 em Tietê.

CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE BOMBEIROS DO MÉDIO TIETÊ ADQUIRE VEÍCULO

O Consórcio Intermunicipal de Bombeiros do Médio Tietê, uma iniciativa de cooperação intermunicipal, formado pelos Municípios de Cerquilho, Jumirim, Laranjal Paulista e Tietê, bem como o Comando Regional do Corpo de Bombeiros.
A Base do Consórcio está sediada na cidade de Tietê, que tem por finalidade a prevenção e combate a incêndios, busca e salvamento, fiscalização das normas de prevenção, socorros diversos, entre outros.
O Consórcio adquiriu um novo veículo, uma Minivan no valor de R$ 89.000,00 (oitenta e nove mil reais), para reforço nos trabalhos da equipe. O evento que teve como objetivo o recebimento do veículo, ocorreu nesta sexta-feira, dia 07, na Base dos Bombeiros em Tietê, com a presença dos Prefeitos: Sr. Darci Schiavi ( Jumirim), o Presidente do Consórcio - Dr. Alcides de Moura Campos Júnior (Laranjal Paulista), Dr. Vlamir Sandei (Tietê), e o Sargento do Corpo de Bombeiros - Sr. Marcos José Fernandes.