Jumirim, Domingo, 24 de Maio de 2020 Telefone (15) 3199-9800

Administração - Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2019

PREFEITO DARCI SCHIAVI ADERE AO "PROGRAMA PARCERIAS MUNICIPAIS"

PREFEITO DARCI SCHIAVI ADERE AO

O Prefeito de Jumirim Sr. Darci Schiavi, aderiu ao “Programa Parcerias Municipais”, lançado em agosto/2019 pelo Governo do Estado de São Paulo. O Objetivo do Programa é investir no desenvolvimento regional para aumentar a competitividade dos municípios paulistas, para a melhoria da qualidade de vida de seus habitantes. É um programa de interação do estado com os municípios para solucionar desafios nas áreas da Saúde, Educação e Segurança. Os Municípios tem acesso a uma plataforma on-line para elaboração dos planos de ação. O Governo fornece capacitações e materiais explicativos para apoiar a elaboração dos planos de ação. O município de Jumirim cadastrou dois planos de ação na saúde e um plano de ação na educação, assim no último dia 18/12, o Prefeito esteve em São Paulo no Evento de “Pactuação do Programa Parcerias Municipais”, firmando o compromisso e parceria com a execução dos planos de ação e atingimento das metas do Programa.
Durante o Evento o Prefeito assinou o Convênio para receber uma máquina Retroescavadeira liberada pelo do Governador do Estado de São Paulo.

Mais conquistas para o Município!!!