BOM DIA JUMIRIM, sexta 13 de dezembro de 2019

Administração - Quinta-feira, 26 de Abril de 2018

Sala de Situação realiza reunião mensal

Os membros da Sala de Situação, comissão intersetorial responsável pelo auxílio nas ações de combate ao Aedes aegypti, realizaram no dia 25/04 sua reunião mensal. Na pauta da reunião foi apresentado e discutido: a situação das arboviroses dengue, zika, Chikungunya e febre amarela na região e no Município, o qual foi registrado um caso de dengue no mês de março; Avaliação de Densidade Larvária – ADL, avaliação esta que aponta a presença do mosquito transmissor nos quarteirões, tipo e quantidade de recipientes que possam servir de criadouros do mosquito; Votação para escolha de Presidente e secretário para mandato de um ano em atendimento ao Decreto 1087/14 que criou a sala de situação no Município, sendo eleito como Presidente José Augusto Landucci e secretária Denise Cristina Cuziol Scarme. Também foi discutida e alterada a data das reuniões mensais para a primeira terça feira de cada mês. Importante lembrar que a participação da população é fundamental no combate ao Aedes aegypti, não deixando recipientes com água que possam servir de criadouros.