.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h

Administração - Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

LEGISLAÇÃO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Na última sexta-feira, 11 de agosto, o Prefeito de Jumirim, Sr. Darci Schiavi, esteve na Prefeitura de Sorocaba, no Workshop Metropolitano para apresentação do Programa Nacional referente à nova Legislação de Regularização Fundiária


LEGISLAÇÃO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Na última sexta-feira, 11 de agosto, o Prefeito de Jumirim, Sr. Darci Schiavi, esteve na Prefeitura de Sorocaba, no Workshop Metropolitano para apresentação do Programa Nacional referente à nova Legislação de Regularização Fundiária bem como do programa “Cidade Legal” do Governo do Estado, com a participação do arquiteto e urbanista Silvio Figueiredo, diretor do departamento de assuntos fundiários do Ministério das Cidades e o Presidente do Comitê de Regularização Fundiária do Estado de São Paulo, Senhor Renato Góes.

As palestras foram voltadas às situações práticas, com apresentação de novas ferramentas disponibilizadas pela Lei Federal n° 13.465 de 11 de julho de 2017, que possibilitam iniciar um processo de estudo para regularização fundiária das áreas consideradas irregulares também no Município de Jumirim, através de parcerias junto ao Governo Federal e do Estado.

Participaram deste Workshop o Prefeito de Jumirim, Darci Schiavi; o Secretário de Obras, Edgar Aparecido de Moura; e o Departamento Jurídico, Dr. Walmara Celso Baldini.

266 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jumirim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.