.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h

Administração - Quinta-feira, 01 de Novembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fórum de Desenvolvimento do Turismo discute integração da RMS

Nesta última segunda-feira (3) ocorreu na Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Relações Institucionais e Metropolitanas, o Fórum de Desenvolvimento do Turismo na Região Metropolitana


Nesta última segunda-feira (3) ocorreu na Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Relações Institucionais e Metropolitanas, o Fórum de Desenvolvimento do Turismo na Região Metropolitana. O Município de Jumirim foi representado pela Vice-Prefeita, Elizabeth dos Anjos Bueno Matteucci, e pelo Coordenador do Esporte, Jussélio Donizete da Silva.

O acontecimento tem como objetivo, organizar a instância de governança do turismo na RMS, além de discutir as formas de integração entre os municípios que a compõe.

O evento contou com a parceria da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, Universidade Federal de São Carlos (Ufscar) Campus Sorocaba e do Observatório do Turismo na Região Metropolitana.

Foram debatidos o funcionamento da RMS, além da importância da integração entre os 27 municípios que compõe a região, com base no Plano de Trabalho de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI), utilizado como instrumento de planejamento que estabelece diretrizes, projeções e ações, visando orientar o desenvolvimento urbano e regional. O encerramento foi realizado pelo Secretário Estadual de Turismo, Laercio Benko.

523 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jumirim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.