Administração - Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

Novos membros do Projeto Agente Jovem recebem treinamento em Jumirim

A Prefeitura Municipal de Jumirim, através da Vigilância Sanitária, vem realizando nas últimas semanas o treinamento para os novos agentes que irão fazer parte do grupo já em atividade do Projeto Agente Jovem.

Novos membros do Projeto Agente Jovem recebem treinamento em Jumirim

O Projeto é formado por jovens do Município que realizam ações no combate ao Aedes aegypti, sempre treinados e acompanhados pela equipe da Vigilância Sanitária realizando panfletagens, orientando os moradores, fazendo coleta de criadouros e atuações educativas nas escolas, entre outras atividades.

A Vigilância Sanitária informa que ainda estão disponíveis algumas vagas para fazer parte do projeto e reforça que o combate e o controle do vetor Aedes aegypti é de responsabilidade de todos, e que somente assim conseguiremos manter a cidade longe das doenças como a Dengue, a Zika e a Chikungunya.