BOM DIA JUMIRIM, quinta 14 de novembro de 2019

Administração - Quinta-feira, 01 de Novembro de 2018

Prefeito de Jumirim participa da 15ª Assembleia Geral Ordinária da ARES-PCJ

O Prefeito de Jumirim, Darci Schiavi, junto com a Secretária de Administração Srta. Gabriela Sousa Santos, participou na quinta-feira, dia 25, em Americana, da 15ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (ARES-PCJ).

A convocação foi realizada a pedido do Sr. Jaime César da Cruz, Prefeito de Vinhedo e Presidente da Agência Reguladora PCJ que em conjunto com o Sr.  Dalto Favero Brochi, Diretor Geral, realizou a abertura da AGO, apresentando para votação a ata da assembleia anterior. Outros assuntos também foram abordados.

Prefeito de Jumirim, Darci Schiavi, Prefeito de Vinhedo e presidente da ARES-PCJ, Jaime Cruz, Afonso Reis Duarte, Daerp, prefeito de Porto Feliz, Antônio Cassio Habice Prado, secretária municipal de Administração de Jumirim, Gabriela Sousa Santos, e o diretor geral da ARES-PCJ, Dalto Favero Brochi

Prefeito de Jumirim, Darci Schiavi, Prefeito de Vinhedo e presidente da ARES-PCJ, Jaime Cruz, Secretária Municipal de Administração de Jumirim, GabrielaSousa Santos, e o diretor geral da ARES-PCJ, Dalto Favero Brochi

Inscrições para Processo Seletivo para contratação de Estagiários