Administração - Terça-feira, 11 de Abril de 2017

Encontro das Defesas Civis da Região Metropolitana de Sorocaba

Na quinta-feira (06), às 9h, no Salão de Vidro do Paço Municipal de Sorocaba, aconteceu um encontro das Defesas Civis da Região Metropolitana e o encerramento do Plano Verão 2016/2017, um grupo formado por aproximadamente 70 pessoas, todas voluntárias, que fizeram um acompanhamento das chuvas, de modo a proceder às ações necessárias que garantam a segurança da população.

O evento tem por objetivo apresentar as ações realizadas pelos agentes da Defesa Civil no período de 1º de dezembro/2016 a 31 de março/2017, além da integração entre as equipes de Defesa Civil da Região Metropolitana.

Na foto da Notícia: José Augusto de Barros Pupin (Secretário da Segurança e Defesa Civil de Sorocaba), Jussélio Donizete da Silva (Coordenador de Cultura e Esportes de Jumirim), Jaqueline Coutinho (Vice-Prefeita de Sorocaba) e a Coronel Helena dos Santos Reis (Secretária Chefe da Casa Militar e Coordenadora Estadual da Defesa Civil)