.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Competências
Avaliar
Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.
Pedido de renovação do benefício concedido aos usuários de baixa renda para as categorias residencial ou rural residencial, conforme Resolução ARES PCJ nº 251/2018.
Ser titular da conta de água e esgoto.
Presencial e Online
(15) 3199-9800
(15) 99841-3482
sae2@jumirim.sp.gov.br
agua@jumirim.sp.gov.br
Serviço de Água e Esgoto localizado na Rua Manoel Novaes, 829 – Centro.
A cada 12 meses.
Telefone, e-mail, presencial, WhatsApp ou o próprio interessado por meio do protocolo online.
Segunda a sexta-feira, das 08:00h as 12:00h e das 13:00h as 17:00h.
Cópia do RG e CPF do titular da conta, requerimento assinado, cópia da fatura de água e esgoto, folha resumo do CadÚnico assinada pelos responsáveis e certidão negativa de débitos.
Em até 30 dias.
Através do sistema de protocolo online.
Não Informado!
https://jumirim.1doc.com.br/atendimento
Arquivos
.
.
.
.