LÂMPADAS ECONÔMICAS

Assistência Social - Terça-feira, 04 de Outubro de 2022


LÂMPADAS ECONÔMICAS

As famílias de baixa renda de Jumirim irão receber lâmpadas econômicas gratuitas, através do projeto Energia Mais Eficiente. As entregas acontecerão até sexta-feira, dia 7 outubro.
A iniciativa é da Neoenergia Elektro em parceria com a Prefeitura. O objetivo é trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, 40% mais econômicas. O veículo da concessionária irá percorrer vários bairros da cidade. A expectativa é beneficiar até mil famílias com a entrega de 5 mil lâmpadas.
Para receber o kit de lâmpadas novas, os clientes residenciais ou rurais-residenciais, devem estar cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica ou residir em comunidades em situação de vulnerabilidade social. É necessário apresentar a conta de energia junto com a documentação de identificação do
titular.
As famílias que não receberem a visita da unidade móvel da Elektro poderão comparecer ao CRAS, na quinta e sexta-feira, das 8h às 17h, para aderir ao programa. Na quinta-feira, às 14h, o espaço receberá uma palestra sobre consumo sustentável comandada pela equipe da própria concessionária.

Prefeitura Municipal


Jumirim