Projeto Social: "Idoso SIM velho JAMAIS"

Assistência Social - Quinta-feira, 12 de Agosto de 2021


Projeto Social:

A Prefeitura Municipal de Jumirim por meio da Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social de Jumirim através do CRAS iniciou o projeto social: "Idoso SIM velho JAMAIS". 

Este projeto pretende ampliar o serviço do CRAS para os idosos com mais fragilidades que, por conta da idade e de suas potencialidades reduzidas aos poucos deixou de acompanhar as atividades do CRAS com os demais idosos. 

Serão atendidos os idosos com mobilidade reduzida e perda de autonomia do cuidado em duas modalidades, presencialmente com atividades no CRAS, onde os idosos serão buscados em casa com veículo e motorista da Secretaria de Educação que com muito carinho se uniu a nós nesse propósito e Homecare, para aqueles idosos acamados e ou com dificuldades mais acentuadas, dessa forma a equipe visitará em casa com uma proposta elaborada, pensando sempre na qualidade de vida desses idosos e no convívio social. O projeto teve inicio no mês de agosto e a equipe técnica já realizou o primeiro atendimento com os idosos presencial. 
 

Prefeitura Municipal


Jumirim