Jumirim participa de Encontro de Gestores Públicos Municipais na Assembleia Legislativa

Administração - Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2017


Jumirim participa de Encontro de Gestores Públicos Municipais na Assembleia Legislativa

No último dia 26, o prefeito Darci Schiavi e a assessora jurídica Rafaela de Jesus, estiveram no Auditório Teotônio Vilela da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, e participaram do Encontro de Gestores Públicos Municipais, realizado por iniciativa do Deputado Coronel Camilo (PSD), do Instituto do Legislativo Paulista (ILP) e do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP).

O objetivo do encontro foi alertar os gestores públicos municipais em relação à legislação vigente e sua correta aplicação na administração pública.

O evento reuniu prefeitos, secretários municipais e vereadores de todo o Estado de São Paulo para ouvir e debater com especialistas os fatores econômicos, políticos e sociais que exigem cada vez mais atenção do gestor municipal na administração dos recursos públicos.

Os palestrantes foram o presidente do TCE-SP, Dr. Dimas Ramalho, que falou sobre o tema Controle de Contas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, e o Deputado Coronel Camilo, que abordou o assunto “A Administração Pública Municipal e as Soluções para a Gestão da Segurança Pública”. Os participantes também ouviram as orientações do responsável pela Secretaria-Diretoria Geral (SDG) do Tribunal de Contas Sérgio Rossi. ]

Prefeitura Municipal


Jumirim