“CRAS” REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO

Assistência Social - Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016


“CRAS” REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO

A Prefeitura Municipal de Jumirim por meio da Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social realizou no dia 1º de dezembro o jantar do último quadrimestre de 2016. A festa de confraternização do Cras “Brazelina Zolatto” foi com o tema Noite Havaiana.

Com o objetivo de fortalecer os vínculos afetivos, familiares e com a sociedade, diminuir assim os riscos de ruptura, fragilidade e vulnerabilidade, a festa proporcionou muita diversão regada de boa comida e de uma grande animação.

Para encantar a noite o coral do CRAS, conduzido pela Oficineira Emília C. Flora junto com a bateria “Corujito” composta pelos integrantes Lucas, Gabriel e Renato deu um show encantador a todos os presentes. No encerramento da noite o Prefeito Benedito Tadeu Fávero e a 1ª dama Claudia entregaram a todos um panetone como presente de Natal.

A Secretária de Promoção e Desenvolvimento Social, Claudia Maria Casari Fávero agradeceu o Prefeito, a sua equipe e a família CRAS, desejando um Feliz e Santo Natal e Próspero 2017.

Prefeitura Municipal


Jumirim