Prefeitura de Jumirim teve programação especial para comemorar o aniversário

Administração - Sexta-feira, 26 de Maio de 2017


Prefeitura de Jumirim teve programação especial para comemorar o aniversário

A Prefeitura de Jumirim; por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer; preparou uma programação especial, repleta de entretenimento, para comemorar o aniversário de Emancipação Político-administrativa do município.

As atrações iniciaram-se no dia 13, no Estádio Municipal “Valter Zauri Ramos”, às 8h30, com a participação dos alunos da “Escolinha de Futebol” no Campeonato Interno. Já a partir das 15h, o Campeonato Interno de Vôlei.

No sábado, 20, as atividades às 14h, na Praça Nossa Senhora Aparecida, com a Mostra Cultural (atividades do Esporte e Cultura). Foi o momento das apresentações do Karatê, Capoeira, Juy Jitsu, Música e um belíssimo espetáculo da academia La Dance da cidade de Cerquilho. Também a partir das 21h, o público pode conferir mais um evento, o show com Dani Ribeiro e Cristiano Guerreiro.

Para encerrar as atividades de aniversário, no domingo, 21, aconteceu um Culto Aberto com as igrejas da cidade na Quadra Poliesportiva “Pedro Bertola”.

A Secretária Ana Teresa Cinto Fávero agradece a participação de todos e ressalta que a programação valoriza a formação e identidade histórica e cultural da cidade, pois uma data importante como essa sempre merece ser celebrada.

Prefeitura Municipal


Jumirim