Educação - Terça-feira, 24 de Outubro de 2023

Feira do Empreendedor 2023

Evento ocorreu na última quarta-feira (18), no SP Expo, em São Paulo e teve como tema “Amplie seus horizontes”.

Feira do Empreendedor 2023

A Feira do Empreendedor 2023 aconteceu, na última quarta-feira (18), no SP Expo, em São Paulo e teve como tema “Amplie seus horizontes”. Os empreendedores de Jumirim estiveram presentes e assistiram palestras de profissionais renomados na mídia e empreendedores de sucesso, além de prestigiar uma feira de produtos de vários segmentos.
Estavam presentes ao evento grandes nomes do empreendedorismo, como o fundador da Cacau Show, Alexandre Costa, com a palestra “Uma trufa e mil lojas depois”; o músico Carlinhos Brown, que trouxe o tema “A Inspiração através da fala e da troca de experiência” e os apresentadores de TV Celso Portiolli e Geraldo Luís, com as palestras “De 0 a +2.000 franquias com Marketing de Influência” e “Quem está vivendo a sua vida?”.
Uma oportunidade única para troca e aquisição de conhecimento que fará toda diferença no dia a dia de cada negócio.