Saúde - Sexta-feira, 30 de Junho de 2023

VACINA ANTIRRÁBICA

A vacinação aconteceu ontem (29) realizada pela Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária

VACINA ANTIRRÁBICA

A Secretaria de Saúde de Jumirim realizou na data de ontem, 29, quinta-feira, às 9h até 13h a vacinação contra a raiva para cães e gatos no ponto de vacinação em frente ao ponto de ônibus Cerâmica Faulim,

Para que os animais possam tomar a vacina, eles devem estar saudáveis e ter mais de 3 meses de idade.

A vacinação antirrábica, também conhecida como vacina contra a raiva, é essencial para manter seu animal de estimação protegido contra a doença. Além disso, você estará se protegendo, já que é transmissível para o ser humano.

Vacine seu pet anualmente, pois certamente essa é uma demonstração de carinho com seu peludo!

A Vacinação Antirrábica é uma campanha com o Governo Municipal de Jumirim com o Governo Federal. Para mais informações sobre a doença e os cuidados, clique no link: /public/admin/globalarq/uploads/files/FOLDER%20VACINA%C3%87%C3%83O%20CONTRA%20RAIVA.pdf