.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h

Saúde - Sexta-feira, 30 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SAÚDE RECEBE NOVA VAN PARA TRANSPORTE DE PACIENTES

A entrega foi realizada ontem (29) pelo Prefeito Daniel Vieira e Vice Ivan Gustavo Vianna


SAÚDE RECEBE NOVA VAN PARA TRANSPORTE DE PACIENTES

A cidade de Jumirim obteve mais uma conquista para saúde!

Na data de ontem (29) a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Prefeitura de Jumirim recebeu uma van destinada ao transporte sanitário eletivo com acessibilidade para cadeirante que irá complementar a frota da Secretaria da Saúde, proporcionando mobilidade humanizada e segura aos pacientes que se deslocam para diversos serviços de saúde em busca de tratamento.

Uma das característica da van é a capacidade de transportar 9 passageiros, com acessibilidade a 3 cadeirantes, que é devidamente embarcado no veículo através da plataforma de embarque, garantindo o máximo conforto e total segurança para o cadeirante e os demais passageiros.

O Chefe do Executivo, Prefeito Daniel Vieira e o Vice Ivan Gustavo Viana estiveram na Unidade Básica de Saúde “Braziliano Poggi” para a entrega do veículo conquistado

Com esta mais nova conquista, é importante ressaltar que a Secretaria Municipal da Saúde recebeu duas novas ambulâncias, uma van de passageiros e um carro e muita coisas novas estão para vir, Jumirim sempre buscando avançar diariamente, com foco na qualidade e em oferecer melhores serviços à população.

Confira as fotos no link:https://www.jumirim.sp.gov.br/album-de-fotos/foto/28/saude-receb-van-para-transporte-de-passageiros/

1009 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jumirim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.