.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h

Assistência Social - Quarta-feira, 21 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ARRAIÁ CRAS E CULTURA 2023

O evento foi realizado com parceria entre as Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer e Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social


ARRAIÁ CRAS E CULTURA 2023

A Prefeitura Municipal de Jumirim, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer juntamente com a Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social, realizou no dia 16 (sexta-feira), o Arraiá CRAS e Cultura 2023, em comemoração da Festa Junina.

O evento contou com a participação do Chefe do Poder Executivo do Município Daniel Vieira e os secretários responsáveis das respectivas Secretarias, Daniel Moura e Andreia Civitella.

Foram atendidas de forma gratuita, 307 pessoas das mais de 460 inscritos, e puderam se divertir das brincadeiras típicas da festividade como: boca do palhaço, lança argola e a queridíssima pescaria.
Já as delícias puderam provar o tradicional cachorro quente, cuscuz de frango, arroz doce, canjica, bolos e doces típicos.
Claro que não podia faltar a famosa Quadrilha!
Puxado pela equipe da Cultura, crianças e idosos dançaram e se divertiram numa noite maravilhosa.

A Festa Junina, também conhecida como Festa de São João, são comemorações anuais brasileiras, celebradas durante o mês de junho.
Trazendo toda a tradição da festa, os homens se vestem de fazendeiros com grandes chapéus de palha e as mulheres usam rabo de cavalo, sardas, dentes pintados e vestidos xadrezes, as deliciosas comidas típicas e muita música, e a famosa e divertida Quadrilha.

Confira as fotos do evento no link: https://www.jumirim.sp.gov.br/album-de-fotos/foto/27/arraia-junino-cras-e-cultura-2023/

537 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jumirim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.