Assistência Social - Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

Oficina de costura do CRAS leva alegria para as EMEBs Marina e Laerte

As alunas da oficina de costura do CRAS, juntamente com a professora Regina Célia Tiveron, realizaram com muito carinho um belo trabalho em prol as crianças da EMEB “Marina Luchesi Fávero” e da EMEB “Laerte Adelso Tezoto”.

Durante as aulas semanais de costura no CRAS, foram confeccionados lindos travesseirinhos para meninas e meninos que frequentam as duas escolas.

No dia 10 deste mês, as próprias alunas e a professora estiveram pessoalmente entregando os travesseirinhos para as crianças, e puderam, de maneira muito gratificante, ver a alegria estampada em seus rostinhos.

A equipe do CRAS agradece a colaboração e dedicação das alunas e professora da oficina de costura.