Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Jumirim, domingo, 28 de novembro de 2021 Telefone (15) 3199-9800

Atendimento Atendimento: das 8h às 12h e 13h às 17h

Domi
28/11
Predomínio de Sol
Máx 34 °C
Min 16 °C
Índice UV
13.0
Segu
29/11
Parcialmente Nublado
Máx 35 °C
Min 20 °C
Índice UV
13.0
Terç
30/11
Chuvas Isoladas
Máx 33 °C
Min 22 °C
Índice UV
13.0
Quar
01/12
Nublado
Máx 27 °C
Min 18 °C
Índice UV
13.0

Obras - Quarta-feira, 11 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Oficina discute Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico de Jumirim

Plano Municipal de Saneamento Básico


Oficina discute Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico de Jumirim

 

O Consórcio de Estudos, Recuperação e Desenvolvimento da Bacia do Rio Sorocaba e Médio Tietê (CERISO) juntamente à Prefeitura Municipal de Jumirim, realizam, no dia 19 de agosto, às 14 horas, a 1ª OFICINA PÚBLICA do Diagnóstico Técnico Participativo do Plano Municipal de Saneamento Básico. A oficina é uma das etapas da revisão e atualização dos Planos Municipais de Saneamento Básico de 29 municípios que integram o CERISO.

A revisão dos Planos Municipais de Saneamento Básico tem como objetivo atualizar e ajustar os mecanismos articulados e integrados de gestão pública da infraestrutura dos municípios da Bacia do Sorocaba e Médio Tietê relacionada ao saneamento básico.

Os Planos Municipais de Saneamento Básico são importantes instrumentos de planejamento e gestão participativa que definem as diretrizes para prestação dos serviços de saneamento de cada município no que se refere ao abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana, manejo de resíduos sólidos, drenagem urbana e manejo de águas pluviais. Os Planos visam a melhoria da qualidade de vida e de saúde da população, a preservação dos recursos hídricos e do meio ambiente, além do desenvolvimento local sustentável.

A participação da sociedade na revisão dos Planos de Saneamento é de fundamental importância para a identificação e busca de soluções compartilhadas para os problemas, fragilidades e potencialidades existentes nos serviços sanitários. Sendo assim, a Oficina Pública do Diagnóstico Técnico Participativo do Plano Municipal de Saneamento Básico é um momento importante para que a população do município conheça a realidade dos serviços relacionados ao saneamento básico e possa contribuir na construção do Plano com informações adicionais, críticas e sugestões.

A oficina será realizada em formato remoto devido às recomendações de distanciamento social em virtude da Pandemia da COVID-19. A plataforma TEAMS da Microsoft será utilizada para realização do evento. Para participar, basta entrar no link a seguir:https://is.gd/jumirimpmsbceriso 

 Para mais informações, entre em contato pelo telefone 31 9 9520-1415 (Whatsapp).

 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Jumirim

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Jumirim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.