BOA NOITE JUMIRIM, quinta 18 de abril de 2019

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 05 de Outubro de 2017

REUNIÃO DO CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO

No dia 29, último, o prefeito de Jumirim Darci Schiavi participou da 11ª. Reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Sorocaba que foi presidida pelo prefeito de Itu Guilherme Gazzola.

Os assuntos discutidos no conselho no qual contou com a presença da Senadora Marta Suplicy são de muita relevância para a região.

A diretora de saúde regional senhora Silvia Maria Ferreira fez apresentação sobre os repasses financeiros para a região e defendeu uma reorganização da Rede Hospitalar com o apoio do Deputado Federal Vitor Lippi que solicitou para os prefeitos presentes empenho para junto com as Santas Casas o plano de trabalho seja executado.

O presidente da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo-EMTU o senhor Joaquim Lopes, que fez apresentação sobre a organização operacional da EMTU para a região metropolitana de Sorocaba, trabalho de muita relevância para a região e sua população, principalmente para o nosso município, no qual o prefeito Darci Schiavi solicitou ao presidente uma atenção especial para o nosso município.

Também foi apresentado a atualização do Plano de Desenvolvimento Urbano (PDUI) e foi criado a Câmara Técnica de Política de Álcool e Droga a cargo do Coordenador de Políticas sobre drogas da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social o senhor Claudemir Moraes Santos.

ECONOMIZE ÁGUA!

SE NÃO HÁ ÁGUA, NÃO HÁ VIDA! ECONOMIZE PARA NÃO FALTAR!