Educação - Sexta-feira, 16 de Outubro de 2020

Prestação de Contas da Educação relativa ao 3º trimestre de 2020.

CONVITE À POPULAÇÃO

Nos moldes do art. 48, da LC 101/00 – Lei de Responsabilidade Fiscal, a Prefeitura Municipal de Jumirim, através do Gabinete do Prefeito e da Secretaria Municipal de Educação, convida a todos os interessados para audiência pública de Prestação de Contas da Educação relativa ao 3º trimestre de 2020.

Excepcionalmente, a AUDIÊNCIA PÚBLICA será realizada somente com 01 (um) membro do Conselho Municipal de Educação e 01 (um) membro do Conselho do FUNDEB para evitar aglomerações em decorrência da pandemia do coronavírus (COVID19).

As perguntas poderão ser feitas no período de 23 a 27 de outubro de 2020, pelo e-mail: educacao@jumirim.sp.gov.br

A audiência pública se dará no dia 23 de outubro de 2020, às 14h, na sala de reuniões do Paço Municipal, as entidades civis organizadas e a população em geral podem participar com envio de perguntas e acompanhar a reunião online, por meio do site oficial da Prefeitura de Jumirim.

Para entrar acesse:

https://jumirim-mybr.3cx.net/webrtc/open/fd0b5bb4576f5b26bcafbf9b4010470b747d7545do Chrome ou Firefox.

No seu smartphone: Baixe o aplicativo para Android ou para iOS e clique no link da reunião para participar.

Jumirim, 16 de outubro de 2020.

DARCI SCHIAVI

Prefeito Municipal DE JUMIRIM