Jumirim, Domingo, 01 de Agosto de 2021 Telefone (15) 3199-9800

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019

ALUNOS DE JUMIRIM PARTICIPAM DE JOGOS INTERESCOLARES

Na última sexta-feira, 29 de novembro, os alunos da EMEB-Jumirim “Governador Mário Covas Júnior” e da EE “Jefferson Soares de Souza” participaram dos jogos interescolares, uma iniciativa da Prefeitura para incentivar a prática de esportes entre os alunos do município.
A competição foi realizada na Quadra Poliesportiva “Pedro Bertola” e, apesar do jogo equilibrado, os meninos do 9º Ano da EMEB-Jumirim corresponderam ao incentivo da torcida e levaram a melhor, vencendo o Ensino Médio por 8 a 6.
A Secretária de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, Ana Teresa Cinto Fávero, agradeceu ao integrante da equipe Geovani e aos participantes, ressaltando que o resultado em quadra é o menos importante. “Nosso objetivo principal visa primeiramente a formação do cidadão, melhorando os níveis de competição, além do comprometimento, da responsabilidade e principalmente acreditar no potencial dos nossos atletas.”