BOM DIA JUMIRIM, sábado 19 de outubro de 2019

Cultura - Sexta-feira, 27 de Setembro de 2019

1º Pedal Primavera agitou Jumirim

Ocorreu no último domingo, 22, o 1º Pedal Primavera, realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, com apoio da Equipe de Ciclismo Jumirim Bike Team.

O pedal contou com 150 participantes das cidades de Jumirim, Tietê, Cerquilho, Laranjal Paulista, Boituva, Tatuí, Porto Feliz e São Paulo. Durante o evento, num momento de muita emoção, a equipe NPP, a Bicicletaria Asa Cicle, equipe TBC e também Donna Ly, realizaram a doação de uma bicicleta para uma participante do grupo. A inscrição foi realizada com a doação de 1kg de alimento não perecível destinado ao Fundo Social de Solidariedade através da Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social.

No encerramento do evento, houve distribuição de brindes doados pela Bicicletaria Dabreu, Bicicletaria Asa Cicle e Frigorífico Jumirim. Também, distribuição de mudas nativas pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

As Secretárias Eliane de Souza Felício Ragni e Ana Teresa Cinto Fávero agradecem, em especial, a participação de Túlio e Geovani, integrantes das Secretarias envolvidas, Secretários e Vereadores. Também a todos os ciclistas, as doações, o apoio da equipe de ciclismo de Jumirim, ao trailer da Silvana e da Bamberg de Laranjal Paulista, a todos os voluntários colaboradores e a todo público que esteve prestigiando o evento.

Você pode conferir mais fotos desse evento acessando nossa página oficial do facebook.