.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h

Cultura - Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ATLETA JUMIRIENSE CONQUISTA MEDALHA NA ARGENTINA

Thales Augusto Beneton Landucci participou do 13º Campeonato Mundial de Karatê


ATLETA JUMIRIENSE CONQUISTA MEDALHA NA ARGENTINA

 

O atleta Thales Augusto Beneton Landucci participou do 13º Campeonato Mundial de Karatê que aconteceu na cidade argentina de Alta Gracia, província de Córdoba, nos dias 6, 7 e 8 de setembro, consagrando-se como o terceiro melhor karateca em sua categoria.

O evento esportivo é realizado a cada dois anos com locais que se alternam em todo o mundo. O campeonato é misto, e cada participante classifica, respondendo a diferentes categorias, como idade, altura e peso, tipo de competição. Neste ano, participaram, aproximadamente, 500 competidores da Argentina, Brasil, Chile e Uruguai.

A Secretária de Educação, Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, Ana Teresa Cinto Fávero, parabenizou o esportista Thales, também aluno da EMEB-Jumirim e enfatizou a importância do evento para fortalecer o intercâmbio esportivo e cultural. Acrescentou, ainda, que o verdadeiro valor da arte marcial não consiste na agressão, e sim na nobreza de espírito, na modéstia e na perseverança.

 

 

555 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jumirim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.