.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h

Educação - Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Jumirim realiza corrida e caminhada Bem-Estar

Aconteceu no último domingo, 18,


Prefeitura de Jumirim realiza corrida e caminhada Bem-Estar

 

 

 

 A Prefeitura de Jumirim, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer realizou no último domingo, 18, a Corrida e Caminhada Bem-Estar, em parceria com a academia Spazio.  Jumirienses participaram do evento com atletas vindos de cidades vizinhas como Laranjal Paulista, Tietê, Cerquilho, Conchas, Pereiras e Tatuí.

 

O evento, que agitou as ruas da cidade, faz parte da política de incentivo ao esporte e ao lazer empreendida pela administração do Prefeito Darci Schiavi e pela Secretária Ana Teresa Cinto Fávero. Para garantir a inscrição solidária, os atletas entregaram dois litros de leite doados à APAE de Laranjal Paulista.

 

Além do benefício da atividade física para a saúde, Jumirim presenciou uma manhã inesquecível de lazer e competição. É uma prática que proporciona condicionamento físico e traz interação social.

 

Os participantes contaram com a equipe da Saúde que disponibilizou ambulância e técnicos em enfermagem para atender as eventuais necessidades, bem como com o apoio e segurança da Polícia Militar.

 

A Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, através de seus responsáveis, Ana Teresa e Geovani, agradecem a presença do Sr. Darci Schiavi, Prefeito Municipal; dos professores Adriano, Anderson e toda equipe da Academia Spazio; dos participantes das cidades vizinhas e, em especial, dos atletas de Jumirim.

 

 

549 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jumirim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.