Jumirim, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (15) 3199-9800

Prefeitura de Jumirim realiza corrida e caminhada Bem-Estar

Aconteceu no último domingo, 18,

Prefeitura de Jumirim realiza corrida e caminhada Bem-Estar

A Prefeitura de Jumirim, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer realizou no último domingo, 18, a Corrida e Caminhada Bem-Estar, em parceria com a academia Spazio.  Jumirienses participaram do evento com atletas vindos de cidades vizinhas como Laranjal Paulista, Tietê, Cerquilho, Conchas, Pereiras e Tatuí.

O evento, que agitou as ruas da cidade, faz parte da política de incentivo ao esporte e ao lazer empreendida pela administração do Prefeito Darci Schiavi e pela Secretária Ana Teresa Cinto Fávero. Para garantir a inscrição solidária, os atletas entregaram dois litros de leite doados à APAE de Laranjal Paulista.

Além do benefício da atividade física para a saúde, Jumirim presenciou uma manhã inesquecível de lazer e competição. É uma prática que proporciona condicionamento físico e traz interação social.

Os participantes contaram com a equipe da Saúde que disponibilizou ambulância e técnicos em enfermagem para atender as eventuais necessidades, bem como com o apoio e segurança da Polícia Militar.

A Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, através de seus responsáveis, Ana Teresa e Geovani, agradecem a presença do Sr. Darci Schiavi, Prefeito Municipal; dos professores Adriano, Anderson e toda equipe da Academia Spazio; dos participantes das cidades vizinhas e, em especial, dos atletas de Jumirim.

Portal atualizado em: 09/08/2022 11:22:07