.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h

Educação - Quarta-feira, 05 de Junho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ESCOLAS MUNICIPAIS DE JUMIRIM REALIZAM FESTA JUNINA

ESCOLAS MUNICIPAIS DE JUMIRIM REALIZAM FESTA JUNINA


  O mês de junho marca um dos eventos mais tradicionais do país. Nesse clima de São João, a Secretaria de Educação, com apoio da Prefeitura Municipal de Jumirim, realizou, no último sábado (01), a Festa Junina das EMEBs-Jumirim “Gov. Mário Covas Jr”, ”Marina Luchesi Fávero” e “Laerte Adelso Tezoto” no Salão de Festas do Senhor Bom Jesus e São Roque. As festividades têm cunho pedagógico e cultural. Além de resgatar as tradições juninas, evidencia a importância da integração entre alunos, equipe escolar e comunidade. Vestidos a caráter, os estudantes levaram aos presentes muita alegria e descontração. Eternizando mais um ano de comemoração, abrilhantaram a noite e, com encanto e magia, resgataram as festividades juninas. Comidas típicas e brincadeiras também não faltaram. A apresentação musical da cantora e professora Patrícia Facioli, com a participação de Cidinho, foi apreciada pela comunidade que compareceu em grande número para prestigiar o evento.

A Secretária de Educação, Ana Teresa Cinto Fávero, agradece à Direção das Unidades Escolares, Rosangela e Paula, a participação de todos os envolvidos e parabeniza pelo sucesso da festa. “É um evento que proporciona lazer aos jumirienses. O objetivo pedagógico do evento é justamente o de engajar toda a comunidade escolar e fazer com que todos voltem os olhares para a riqueza da cultura popular brasileira.”

469 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jumirim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.