.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à sexta, das 9h às 17h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Cultura - Terça-feira, 14 de Maio de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Declaração do MEI

prazo até 31/05


Declaração do MEI

 

A Declaração Anual do Simples Nacional para o Microempreendedor Individual (DASN - SIMEI), conhecida como Declaração Anual de Faturamento, é uma das obrigações e responsabilidades que o MEI deve apresentar anualmente.

Todos os MEIs devem enviar a declaração de faturamento até o dia 31 de maio. Neste ano, mesmo os MEI formalizados no dia 31 de dezembro de 2018 têm essa obrigação. Os MEIs que não enviarem a DASN dentro do prazo receberão multa de no mínimo R$ 50,00 e ainda ficarão impedidos de emitir as DAS do ano vigente, o que irá impactar em mais multas e juros, além da perda dos benefícios previdenciários.

Caso tenha dúvidas sobre preenchimento da Declaração, a Prefeitura Municipal de Jumirim oferece este serviço gratuitamente! Basta procurar na Secretaria de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer, a servidora municipal, nomeada Agente de Desenvolvimento, Marina Carniel, que ela irá fazer a declaração ou mesmo solucionar dúvidas referentes.

NÃO PERCA O PRAZO! Com a Resolução nº 39/2017, o MEI que não estiver em dia com as declarações anuais (DAS-Simei) e as contribuições mensais (DAS-MEI) poderá ter o CNPJ cancelado.

661 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jumirim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.