.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h

Educação - Segunda-feira, 22 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE JUMIRIM RECEBEM OVOS DE CHOCOLATE

Páscoa na educação


ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE JUMIRIM RECEBEM OVOS DE CHOCOLATE

 

Em comemoração à Páscoa, na última quinta-feira, 18, a Prefeitura de Jumirim, por meio da Secretaria de Educação, realizou a entrega de ovos de chocolate a todos os alunos da rede municipal de ensino. Tal ação proporcionou às crianças momentos de muita alegria, tornando essa data ainda mais especial.

Durante a semana, os professores da EMEB-Jumirim “Gov. Mário Covas Jr.” proporcionaram aos alunos uma reflexão sobre o verdadeiro significado da Páscoa. Participaram de várias recreações, uma delas foi marcada pela turminha da Escola de Tempo Integral que, através teatro e música, alegrou a tarde desta quinta. O objetivo do projeto é despertar o olhar crítico para a diferenciação entre o sentido espiritual e o comercial. A ressurreição, “o nascer de novo”, cultivando boas ações e solidariedade para que se possa viver a Páscoa todos os dias.

A Secretária de Educação, Ana Teresa Cinto Fávero, desejou uma Páscoa abençoada a todos, lembrando que “nesta data, o mais importante é levarmos com os ovos conselhos de bondade, de amor, de companheirismo, de participação e equipe, assim os adultos de amanhã guardarão sempre em seu coração o real sentido da Páscoa”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

444 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jumirim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.