BOM DIA JUMIRIM, quarta 22 de maio de 2019

Planejamento e Finanças - Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

Vereadores solicitam reunião junto a Prefeitura para obterem esclarecimento sobre IPTU - 2019.

Atendendo as solicitações dos munícipes que procuraram o Presidente da Câmara, João Batista da Silva, o Vice-Presidente Luiz Antônio Gardenal, os Vereadores Maria Aparecida Morandin Consorte e João Reonaldo Tomé, foi realizado no dia 21 de outubro, na sede da Prefeitura, por solicitação dos Vereadores, uma reunião com o Prefeito e demais funcionários da administração envolvidos no tema de  tributação.

A reunião teve como objetivo principal obter esclarecimentos sobre a cobrança do IPTU de 2019 e sobre os imóveis, cuja atividade é de fato rural, para melhor orientar os munícipes quando do recebimento da notificação de lançamento que a Prefeitura está realizando. Importante destacar que aqueles que desenvolverem atividade exclusivamente rural deverão apresentar os documentos exigidos em Lei para não pagar o IPTU, já que recolhem o ITR e declaram o DIPAM.

ECONOMIZE ÁGUA!

SE NÃO HÁ ÁGUA, NÃO HÁ VIDA! ECONOMIZE PARA NÃO FALTAR!