BOM DIA JUMIRIM, quarta 23 de janeiro de 2019

Saúde - Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

Sala de Situação realiza última reunião de 2018

Os membros da Sala de Situação, comissão intersetorial responsável pelo auxílio nas ações de combate ao Aedes aegypti realizaram no dia 11/12 a reunião mensal. Na pauta da reunião foi  apresentado e discutido: Situação das Arboviroses Dengue, zika e chikungunya na região e no Município o qual não foram registrados casos nos últimos meses em Jumirim; Avaliação da semana de mobilização contra o Aedes aegypti, onde foram apresentados slides com fotos das ações realizadas, como palestras na Prefeitura e no CRAS e trabalho realizado na EMEB, orientação a todos os alunos e a criação de cartazes de 6º a 9º anos, os quais estão sendo expostos nos setores públicos; Plano de contingência para 2019, esse plano direciona as ações de controle, atenção aos pacientes, atividades educativas entre outras ações desenvolvidas no Município em estado silencioso ou com transmissão e está sendo atualizado para o ano de 2019. O Presidente da Sala de Situação, José Augusto Landucci agradeceu aos membros da sala que durante o ano participaram das reuniões discutindo e criando estratégias no combate a doença e ao mosquito transmissor também agradeceu os convidados que participaram das discussões da reunião e dos Técnicos da Sucen de Sorocaba que também estiveram presentes. A próxima reunião da sala está programada para janeiro de 2019.

ECONOMIZE ÁGUA!

SE NÃO HÁ ÁGUA, NÃO HÁ VIDA! ECONOMIZE PARA NÃO FALTAR!