.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h

Cultura - Terça-feira, 04 de Dezembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Circuito Sescoop/SP de Cultura leva cinema ao ar livre em Jumirim

Aconteceu dia 30/11 apresentando o filme “O Touro Ferdinando”


Circuito Sescoop/SP de Cultura leva cinema ao ar livre em Jumirim

Na última sexta-feira (30), o Circuito Sescoop/SP de Cultura, em parceria com o Sicoob e apoio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer de Jumirim, apresentou uma sessão de cinema ao ar livre, aberto a toda população jumiriense, da animação “O Touro Ferdinando”, às 20h na Praça da Igreja Matriz.

O filme conta a história de Ferdinando, um touro que por causa de seu tamanho assusta muitos bichos e pessoas. Mas a grande verdade é que por trás da cara de mau, Ferdinando tem um grande coração e é sensível. O touro prefere ficar no campo cheirando flores e apreciando a paisagem, mas, para seu desespero, acaba sendo escolhido para uma tourada.

O Circuito Sescoop/SP de Cultura, desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo, tem a proposta de levar atrações de teatro, circo, dança, música, cinema, intervenções artísticas e oficinas criativas ao público de toda a região, especialmente municípios com poucas opções culturais.  

A Secretária de Educação, Ana Teresa Cinto Fávero, agradece a presença do público em geral e da equipe do Sicoob de Jumirim, Paulo Roberto Azeredo (gerente da agência), Andiara Fernanda Simon (supervisora), Giorgio Migliani (gerente de relacionamento) e Andrei Carducci (caixa) que não mede esforços para trazer arte e cultura ao Município, promovendo o bem estar da comunidade, assim como melhoria na qualidade de vida e nas suas relações.

578 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jumirim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.