BOM DIA JUMIRIM, terça 11 de dezembro de 2018

Cultura - Terça-feira, 04 de Dezembro de 2018

Circuito Sescoop/SP de Cultura leva cinema ao ar livre em Jumirim

Na última sexta-feira (30), o Circuito Sescoop/SP de Cultura, em parceria com o Sicoob e apoio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer de Jumirim, apresentou uma sessão de cinema ao ar livre, aberto a toda população jumiriense, da animação “O Touro Ferdinando”, às 20h na Praça da Igreja Matriz.

O filme conta a história de Ferdinando, um touro que por causa de seu tamanho assusta muitos bichos e pessoas. Mas a grande verdade é que por trás da cara de mau, Ferdinando tem um grande coração e é sensível. O touro prefere ficar no campo cheirando flores e apreciando a paisagem, mas, para seu desespero, acaba sendo escolhido para uma tourada.

O Circuito Sescoop/SP de Cultura, desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo, tem a proposta de levar atrações de teatro, circo, dança, música, cinema, intervenções artísticas e oficinas criativas ao público de toda a região, especialmente municípios com poucas opções culturais.

A Secretária de Educação, Ana Teresa Cinto Fávero, agradece a presença do público em geral e da equipe do Sicoob de Jumirim, Paulo Roberto Azeredo (gerente da agência), Andiara Fernanda Simon (supervisora), Giorgio Migliani (gerente de relacionamento) e Andrei Carducci (caixa) que não mede esforços para trazer arte e cultura ao Município, promovendo o bem estar da comunidade, assim como melhoria na qualidade de vida e nas suas relações.

ECONOMIZE ÁGUA!

SE NÃO HÁ ÁGUA, NÃO HÁ VIDA! ECONOMIZE PARA NÃO FALTAR!