.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h

Assistência Social - Sexta-feira, 30 de Novembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Semana de Mobilização Intersetorial de combate ao Aedes aegypti no Cras

CRAS de Jumirim participa de Semana de Mobilização Intersetorial de combate ao Aedes aegypti através de Palestra Socioeducativa


Semana de Mobilização Intersetorial de combate ao Aedes aegypti no Cras

 

A semana de 26 a 30 de novembro, foi marcada pela Campanha Nacional de Mobilização Intersetorial de Combate ao Aedes aegypti, mosquito transmissor da Dengue, Zica e Chikungunya.

No dia 28/11, o CRAS de Jumirim ofereceu o espaço de suas Palestras Socioeducativas para colaborar com a mobilização. O Sr. José Augusto Landucci, Fiscal da Vigilância Sanitária e membro da Sala de Situação do município, lembrou a todos a importância de nunca deixar de combater o mosquito, tomando medidas preventivas, não somente no verão, momento de intensificação do índice do vetor devido a temperaturas quentes e chuvas constantes, mas durante o ano todo, como forma de evitar a propagação de doenças. 

Após a palestra, todos puderam descontrair, confraternizar e aproveitar um delicioso café da tarde.

As palestras no CRAS, que acontecem uma vez por mês, têm por finalidade integrar e socioeducar os beneficiários dos programas sociais, bem como todos os participantes do Programa de Atendimento Integral a Família, com diversos temas pertinentes a realidade da população.

 

 

 

 

 

385 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jumirim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.