BOM DIA JUMIRIM, terça 11 de dezembro de 2018

Assistência Social - Sexta-feira, 30 de Novembro de 2018

Semana de Mobilização Intersetorial de combate ao Aedes aegypti no Cras

A semana de 26 a 30 de novembro, foi marcada pela Campanha Nacional de Mobilização Intersetorial de Combate ao Aedes aegypti, mosquito transmissor da Dengue, Zica e Chikungunya.

No dia 28/11, o CRAS de Jumirim ofereceu o espaço de suas Palestras Socioeducativas para colaborar com a mobilização. O Sr. José Augusto Landucci, Fiscal da Vigilância Sanitária e membro da Sala de Situação do município, lembrou a todos a importância de nunca deixar de combater o mosquito, tomando medidas preventivas, não somente no verão, momento de intensificação do índice do vetor devido a temperaturas quentes e chuvas constantes, mas durante o ano todo, como forma de evitar a propagação de doenças.

Após a palestra, todos puderam descontrair, confraternizar e aproveitar um delicioso café da tarde.

As palestras no CRAS, que acontecem uma vez por mês, têm por finalidade integrar e socioeducar os beneficiários dos programas sociais, bem como todos os participantes do Programa de Atendimento Integral a Família, com diversos temas pertinentes a realidade da população.

ECONOMIZE ÁGUA!

SE NÃO HÁ ÁGUA, NÃO HÁ VIDA! ECONOMIZE PARA NÃO FALTAR!