Esportes e Recreação - Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

Karate de Jumirim conquista medalha

No dia 17 de setembro aconteceu a 7ª Etapa do Circuito ACAK – 2017 e a 4ª COPA SANTA CRUZ DE KARATE

Karate de Jumirim conquista medalha

No dia 17 de setembro aconteceu a 7ª Etapa do Circuito ACAK – 2017  e a 4ª COPA SANTA CRUZ DE KARATE, no Ginásio Municipal de Esportes Giuseppe dal Pozzo (Ginásio do Bonanza) com a participação de 561 atletas de 23 associações.

Os alunos do Projeto Karate Jumirim, estiveram presentes e mais uma vez conseguiram medalhas. Thales Augusto Beneton Landucci conquistou o vice-campeonato da categoria kumite masculino de 12 a 13 anos.

A Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer parabeniza o Sensei, os alunos do projeto e em especial o karateca Thales.