.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 8h às 12h e 13h às 17h

Esportes e Recreação - Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Zumba despede do Outubro Rosa

A Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, em parceria com a Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária, realizou no último dia 29 de outubro, durante a aula de Zumba, uma orientação sobre a prevenção ao Câncer de Mama


A Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, em parceria com a Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária, realizou no último dia 29 de outubro, durante a aula de Zumba, uma orientação sobre a prevenção ao Câncer de Mama, pela enfermeira Denise Cuziol Scarme. Durante sua fala, o foco principal foi orientar sobre como é realizado o auto exame e a importância da prevenção.

Estiveram presentes, neste encontro, a Secretária de Saúde e Vigilância Sanitária Márcia Nicoletti Bertola e a Secretária de Educação Ana Teresa Cinto Fávero, que na oportunidade agradece a iniciativa do professor de Zumba Fábio Rosin elogiando o seu empenho junto às aulas, atraindo cerca de 85 alunos e agradece também a Secretária Márcia e a enfermeira Denise.

449 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Jumirim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.