Jumirim, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (15) 3199-9800

Educação - Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

Secretaria de Educação Jumirim participa de Workshop

Secretaria de Educação Jumirim participa de Workshop

No dia 05 de setembro de 2018 , a Secretária de Educação, Ana Teresa Cinto Fávero, juntamente com a professora de Informática – Renata Crossati Foltran Lopes e as nutricionistas, Kelly Cristina Coan Tonon e Marilri Tonussi Orsi, estiveram no SESI-Piracicaba, participando de um Workshop “Metodologias SESI – SP aplicadas à Educação”, com as seguintes palestras: Alimentação Escolar – Responsabilidades e Desafios para os Gestores em Educação; Biblioteca Escolar – como efetivar-se em um espaço de Ensino Aprendizagem; Educação de Jovens e Adultos – Transferência de Tecnologias Sociais e Robótica Educacional.

Segundo a Secretária, o Workshop deu a oportunidade para compartilhar conhecimentos, experiências e movimentar discussões sobre os principais desafios que se apresentam na prática pedagógica. Além de abordar a temática alimentação, que é uma prática social integrante aos fatores biológicos, socioculturais, econômicos, ambientais, permeia os componentes curriculares da Educação Infantil ao Ensino médio.

Portal atualizado em: 09/08/2022 11:22:07